Previsões Horóscopo 2011

06-05-2011 13:51

 

  Aquário:

As previsões para o signo de Aquário, no ano de 2011, em relação ao dinheiro são positivas com boas probabilidades de receber novas propostas de trabalho.

Em geral, espera-lhe um 2011 muito positivo em todos os aspectos.
No entanto, no trabalho é melhor manter a distância de conflitos. Fique na sua. O mesmo serve para o campo do amor. Mantenha a calma e tranquilidade. Aprenda a controlar-se: Já pensou acabar uma relação por perder a calma por uma estupidez? 

Estão entre os mais inteligentes no mundo. O seu sentido de humor, juntamente com grande inteligência e pensamento profundo irá fazê-los sobressair. Eles criam laços de amizade honestos e leais. Portam a sua própria personalidade, com grande originalidade nos seus pensamentos e ações. Por vezes podem parecer indiferentes e pouco emotivos.

 Peixes:

As previsões do horóscopo para 2011 no signo de Peixes recomendam que dê mais atenção ao seu amor, porque pode estar alguém  a querer roubá-lo. Será bom aproveitar os momentos a dois para aprender a escutar o companheiro e deixar de falar tanto.
Se estiver solteira/o, pode encontrar um novo amor.
Pare para ouvir os outros e admitir os seus erros, ainda que não seja fácil. Tenha paciência, em 2011 será frequente.

Eles são sensíveis e simpáticos. São gentis e prestáveis. Capazes de se prejudicar de maneira a ajudar seus entes queridos, o que os torna excelentes amigos. A opinião dos outros pode influenciá-los facilmente, facto que os torna muito impulsivos. Não são muito determinados ou corajosos, sendo muitas vezes vagos no pensamento e comportamento. Os seus ideais são a sua verdadeira virtude.

 Carneiro:

Aprende a enfrentar com coragem todos os tipos de mudança que aparecerem na sua vida, ao longo deste ano, sendo que a maior parte delas serão positivas. Se estás solteira/o agora,  aproveita ao máximo o teu estado civil, porque no final do ano de 2011 terá boas notícias, talvez um novo amor que se poderá transformar num relacionamento de longo prazo. Se és casada/o invista bem na sua relação e preserve-a com carinho.

As pessoas com este signo,  revelam-se aventureiras, geralmente autoconfiantes e corajosas. Por vezes são vistas como mal-humoradas. Em algumas ocasiões, agem com impaciência. Sua impulsividade e temperamento podem ser os seus piores inimigos. Se superarem estes defeitos,  podem alcançar o sucesso na vida, devido a sua confiança e clareza de pensamento.                                                                                                       

Touro:

Diferenciam-se dos outros pelo seu romance, sendo que por vezes excedem na futilidade. Eles são quentes no coração e preferem estar seguros de vida. Como amigos, são confiáveis e úteis, podendo ser em alguns casos demasiado possessivos sobre tudo o que os rodeia. Isto pode ser traduzido em egoísmo e ganância.  

A nível financeiro, se gosta de jogar será o momento certo. Contenha-se nas despesas.

O Horóscopo para Touro em 2011 traz maior facilidade para tomar decisões. Transformações e outros acontecimentos vão dar-se na vida amorosa. Estará mais activa/o e com mais vontade de sair.

Quem sabe não irá conhecer alguém, ou renovar o seu relacionamento?

Gémeos:

As pessoas que pertencem a este signo são versáteis e de raciocínio rápido, espontâneos na comunicação. Seu amor pela vida é evidente. Tendem a se preocupar muito com certas questões, tornando-se stressantes. Formam opiniões muito rapidamente e às vezes parecem olhar superficialmente a vida. As previsões 2011 revelam que deverá dar mais atenção aos seus sintomas, no que diz respeito à saúde. 

Tente observar com cuidado o sector financeiro. Faça poupanças.

A nível amoroso, 2011, será um ano com muitas revelações, especialmente para quem ainda não encontrou a sua cara-metade. Dê também mais atenção à sua família. Com pequenos gestos se realizam grandes acções.

Deixe um pouco de lado o seu lado tão racional e pense mais com o seu coração.

 Caranguejo:

As pessoas regidas por este signo são muito sentimentais. Eles são de um coração e uma natureza bondosa, cautelosos nas suas ações. Muito protectores para a sua família directa, esta natureza torna-os excelentes em cuidar dos filhos.Estão sujeitos a uma certa bipolaridade. Sua natureza excessivamente emocional deve ser trabalhada. No ano de 2011 em relação ao amor, se está sozinho certamente vai poder encontrar alguém que preencha esse vazio que está a sentir, sendo quase certo um ano realmente muito positivo neste capítulo. vai precisar de muita paciência para entender algumas mudanças que ocorrerão na sua vida

 Leão:

O signo de leão caracteriza-se essencialmente pela sua generosidade e espírito aberto. São bastante carinhosos por natureza. Possuem uma natureza dominadora juntamente com um poder influenciador que exerce sobre os outros. Esta combinação de características faz com que sejam verdadeiros líderes. Por vezes são considerados egoístas e mandões, tendendo a perder a paciência facilmente. 2011, para Leão, será um ano de muitos desafios, e muitas perguntas, por vezes sem respostas imediatas.

No campo financeiro, estará com muita sorte enquanto que no trabalho, todo o esforço que o Leão costuma fazer, será reconhecido ainda este ano, sendo portanto recomendável investir nos seus projectos.

No amor, terá tudo a seu favor conquistar. Uma nova paixão pode surgir.

 Virgem:

As pessoas pertencentes a este signo são muito analíticos. Tendem a pensar demais sobre um determinado assunto e baseiam suas conclusões num processo de pensamento complexo e análise profunda. A sua natureza demasiado critica pode originar diversos problemas. Se é casada/o, é um bom momento para que sinta que o casal está ainda mais forte. Já para quem está solteiro, o horóscopo para Virgem, em 2011, prevê um excelente momento para encontrar a pessoa certa. Trate a sua família e amigos com o respeito que eles merecem.
No trabalho e na saúde, este não será dos melhores anos, segundo o horóscopo 2011. Não haverá muita satisfação no trabalho. E a sua saúde não estará das melhores, por isso, tome cuidado com a sua alimentação.

 Balança:

São equilibrados por natureza e sabem manter a calma em todas as ocasiões. Por vezes sentem dificuldade de se expressar. Embora pareçam distantes, são muito chegados a sua família directa. Não têm uma personalidade muito forte, o que os deixa expostos à influência dos outros, tornando-os muito indecisos.

No geral, estará de bem com a sua família, com os seus amigos e também no trabalho.

Escorpião:

O escorpiano é apaixonado, um indivíduo com uma personalidade atraente. Estes têm uma opinião muito própria. Devido à sua natureza possessiva, revelam-se ciumentos com bastante facilidade. Podem se tornar ressentidos e obsessivos, procurando a vingança dos malfeitores. Portanto, tenha cuidado ao lidar com escorpiões. A sorte pode estar a mudar. A área financeira e do amor podem começar a andar juntas na sorte.

Observe muito, aproveite as oportunidades de trabalho, esteja alerta porque tudo será positivo quando o assunto é trabalho, especialmente em 2011.
A área amorosa vai exigir de quem é de Escorpião muita mudança. Não fique de braços cruzados, corra atrás, tudo depende do seu esforço e dedicação.

Em 2011 tenha atenção à sua saúde e cuide de si.

 Sagitário:

As pessoas de signo Sagitário são geralmente inteligentes, filosóficas e atraentes. Sabem como iluminar qualquer ambiente, sendo amantes da diversão e da natureza. Às vezes, seu excesso de optimismo faz com que se comportem desadequadamente. Segundo as previsões 2011, o signo de Sagitário estará muito bem no capítulo do amor, se começar a sair e frequentar lugares, para ver, ser visto e encontrado.

Terá  alguns problemas para resolver no trabalho, mas encontrará sempre algum colega ou amigo para a/o aconselhar

 Capricórnio:

Eles são prudentes e práticos. Sua natureza ambiciosa não permite que eles desistam. Podem surgir como indivíduos sádicos que são ortodoxos e rígidos. Perseverança e tolerância são suas maiores qualidades. Geralmente são apanhados de surpresa, não negando qualquer luta contra os obstáculos da vida. O signo Capricórnio estará muito bem no trabalho, onde estará mais estável. Esteja alerta e trate bem do seu lado profissional, em 2011. É bom andar devagar e com precaução.

No amor, encontrará alguns desafios, que a/o farão crescer. Deve começar, por isso, a valorizar-se mais e não chorar por pessoas que não merecem. Parta para outra!

Procure outro tipo de pessoa com mais seriedade, a pessoa certa, alguém que a/o faça feliz. 

 

 

 João Santos