Jovem adolescente a ser espancada por outras duas raparigas choca país

24-05-2011 18:35

 Caiu na internet mais um caso de pura violência juvenil, no qual foi publicado na página da rede social Facebook por um adolescente, um vídeo com imagens de uma adolescente de 14 anos a ser espancada por outras duas raparigas perante a passividade de outros colegas. Rapidamente o vídeo fez sucesso nas redes sociais, alastrando-se inclusive à comunicação social.

 

Estamos em condições de avançar que a agressão ocorreu na zona de lisoa, tendo as duas jovens agredido ao murro, chapada e pontapé a rapariga que reside na zona da amadora, acabando por ser projectada para o chão, e arrastada pelos cabelos sem dó nem piedade . 

No vídeo, com imagens consideradas chocantes, as duas agressoras dão pontapés inclusive na cabeça da vítima.  

 

O jovem que colocou o vídeo no Facebook, segundo a SIC, frequentou a Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, o mesmo estabelecimento onde a vítima estuda. O rapaz terá alegadamente 18 anos e estuda actualmente numa escola profissional na zona da Amadora.

 

O porta-voz da PSP, Paulo Flor, já fez saber que a polícia está a tentar identificar os intervenientes na situação.

 

Informação dada pela Polícia de Segurança Pública na sua página do Facebook !!


"A PSP agradece todos os cidadãos que durante o dia de hoje nos remeteram todos os contributos que levaram à identificação da vítima do vídeo - uma menor de 14 anos. A PSP já identificou através do Departamento de Investigação Criminal e já enviou o processo para o Departamento de Investigação e Acção Penal. Solicitamos a todos, pela "brutalidade" das imagens, que evitem a sua propagação nas redes sociais!"

 

Para ver o video correspondente à notícia basta clicar no "click aqui"